Linhas de serragem

O projeto ideal para as suas necessidades!

Na Mebor fornecemos linhas de serragem totalmente desenhadas à medida. Com a nossa experiência pessoal em serragem e tecnologia, podemos ajudá-lo a melhorar sua produção. Ao projetar uma linha de serragem, temos os seguintes objetivos: produção e automação, qualidade da madeira serrada, minimização dos custos de funcionamento e de mão de obra, versatilidade, preço razoável, uso eficiente do espaço, funcionamento simples, etc. Todas as nossas linhas de serragem são de instalação rápida, pois não necessitam de fundações especiais. Quais são os seus requisitos? Os nossos especialistas Mebor irão aconselhá-lo e preparar um projeto para a sua produção!

 

Mebor-Band-saws-an-sawing-lines-know-how-logo

Jindivick timber, na Austrália

Jindivick timber, na Austrália

Exemplo de projeto: Jindivick timber, na Austrália.

Focado na qualidade e minimização dos custos de mão de obra! Esta linha de serragem de madeiras maciças foi concebida à medida para ser versátil e orientada para a qualidade. Alguns componentes são adicionalmente reforçados para movimentar com facilidade a madeira maciça pesada. O design permite aos trabalhadores selecionarem os melhores tamanhos de acordo com a qualidade. Isto proporciona à Jindivick timber um produto de qualidade superior e, naturalmente, mais lucro.

mebor-Empresa Sia Tezei, na Letónia

Empresa Sia Tezei, na Letónia

Exemplo de projeto: Empresa Sia Tezei, na Letónia

Até 240 m3 num turno de 8h! A empresa Sia Tezei usa 6 Unidades de Serragem Mebor HTZ 1200 SP Plus de alta velocidade. Cada uma delas corta até 40 m3/8h. A Sia Tezei trabalha com troncos de madeira macia de 300-500 mm de diâmetro. Com o inovador posicionamento das máquinas, o requisito de espaço é minimizado. Esta linha de serragem é uma prova na prática de como as unidades Mebor Plus Band Saws® Plus são produtivas.


[table “” not found /]

Gallery

Solicite mais informações